Cidadeverde.com

Teresa Britto diz que Aécio vai investir em saúde e segurança

Imprimir
  • IMG_5155.jpg
  • IMG_5152.jpg
  • IMG_5151.jpg
  • IMG_5141.jpg
  • IMG_5137.jpg
  • IMG_5134.jpg

A vereadora de Teresina e presidente regional do PV, Teresa Britto, defende que o candidato Aécio Neves (PSDB) é o melhor nome para governar o país, pois tem propostas de investimento em saúde, educação e segurança pública.

Em entrevista ao Jornal do Piauí, Teresa comentou sua experiência como profissional de saúde em Teresina e criticou a falta de investimentos para a melhoria do setor. "Eu vivo dentro dos hospitais do Piauí e nossa saúde não está boa. É preciso aumentar os recursos para saúde, isso é de suma prioridade. Tivemos um aumento de 280% da violência do Piauí nos últimos anos. Isso precisa de atenção do governo federal. Somos um dos menores estados em termos de população e eleitores e por isso talvez os governantes não vejam o Piauí como deveriam ver", declarou.

Teresa criticou também a falta de preocupação com o meio ambiente no governo Dilma Rousseff. Segundo ela, o problema da seca em São Paulo é fruto de falta de políticas adequadas na área de meio ambiente.

Para a vereadora, Aécio tem firmeza no que expoe e tem as propostas certas para fazer o Brasil crescer.

"Nos últimos quatro anos, o Brasil parou. O país com um potencial desse tem que crescer. O Bolsa Família tem que continuar. Isso é redistribuição de renda e tem que ser melhorado", completou.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais