Cidadeverde.com

Teresina: Prefeitura divulga lista de professores substitutos chamados

Imprimir
A Prefeitura de Teresina divulgou hoje (10) mais uma lista de classificados no Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto da Rede Municipal de Educação. Dessa vez foram 16 professores convocados para escolas das zonas Leste, Norte e Sul, onde atuarão em turmas de Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º).


Ao todo, 3.722 candidatos concorreram a 300 vagas disponíveis, que estão sendo ocupadas de acordo com a demanda da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC). Os docentes substituem professores em licença e estagiários, garantindo continuidade do calendário escolar.

Os convocados têm 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, a fim de entregarem a documentação necessária e assinarem o Termo de Contrato. Para a contratação, devem apresentar originais e cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Casamento (quando for o caso), Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, se do gênero masculino, comprovante de residência e registro no PIS/PASEP (se possuir).

Cliquei aqui para ver a relação de concursados

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais