Cidadeverde.com

Ticiane Pinheiro e César Tralli terminam namoro: "Continuamos amigos"

Imprimir

Ticiane Pinheiro e César Tralli colocaram fim ao namoro de pouco mais de seis meses. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora à QUEM, na tarde desta segunda-feira (1).

"Vínhamos conversando sobre futuro nas últimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos no fim da semana passada e continuamos amigos. Foram seis meses lindos, mas agora acabou. Tenho a sorte de sempre ter tido em minha vida pessoas especiais", explicou Ticiane.

No final de semana, já separada do jornalista, Ticiane viajou ao lado da filha, Rafaella Justus. No Instagram, ela postou fotos do passeio ao lado da garotinha. "Bom dia!!! É um pássaro? É um avião? Não, é a Rafa na tirolesa mesmo! Rs !!! #coragem #aventura #amomuito", escreveu.

Em agosto, o casal havia feito uma viagem romântica para a Europa e na época o namoro ainda não dava sinais de crise. "Foi nossa primeira viagem juntos e é desse jeito que você descobre as pessoas, como elas são. Descobri que o César é super companheiro. Fiquei apaixonada por Roma", disse ela na ocasião. Pouco depois, eles precisaram negar os rumores que surgiram na imprensa de que o relacionamento havia chegado ao fim.

As últimas imagens do casal compartilhadas nas redes sociais por Ticiane foram há cinco semanas, durante a viagem para a Itália. A apresentadora costumava chamar o jornalista carinhosamente de Vida.

Ticiane havia terminado em maio de 2013 seu casamento de sete anos com o empresário Roberto Justus. Juntos os dois tiveram uma filha, Rafaella.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais