Cidadeverde.com
Entretenimento

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus comemoram aniversário da filha

Imprimir


Ticiane Pinheiro e Roberto Justus comemoraram o primeiro aniversário da filha, Rafaella, no buffet La Luna, na cidade de São Paulo, na tarde deste domingo (1). Muito simpáticos, os apresentadores foram atenciosos para falar com os jornalistas e contaram como foram os preparativos para a festinha, que tem como tema o conto de fadas Cinderela.


“Deu bastante trabalho para organizar. Eu quis fazer essa festa. Queria que a festa do primeiro ano da minha filha fosse a festa dos sonhos. Escolhi o tema. O castelo da Cinderela é lindo”, disse Ticiane, que contou que a garota trocaria de roupa para a hora do “Parabéns”. A decoração caprichada teve direito a uma carruagem branca no local.


Roberto explicou a escolha por um buffet tradicional e não um casa especializada em festas infantis. “Eu não queria aquela coisa barulhenta dos buffets infantis, mas com todo o respeito e nada contra. Ainda vou fazer muitas festas em buffets infantis, quando ela crescer e puder aproveitar. Escolhemos este porque, por enquanto, ela é muito pequena”, disse o empresário e apresentador. "Foi a Tici que cuidou de tudo da festa. Da festa, eu só paguei a conta. E não foi barato, não (risos). Aniversário de primeiro ano é bem marcante."

 


Primeira palavra

Ticiane contou que a filha ainda não anda, mas já arrisca os primeiros passinhos se apoiando em móveis. “Quando perguntamos quantos anos ela está fazendo, ela faz o sinal de ‘um’. O mais legal é que a única palavra que ela fala é ‘papá’. A Tici fica morrendo de ciúme porque ela não fala ‘mamã’”,contou Justus.


Helô Pinheiro, avô da garota, falou que a menina tem um grande xodó pelo pai. “Ela é fascinada pelo pai e ela é parecida com o Roberto. Os olhos são iguais aos dele”, afirmou.

 


Convidados famosos


A festinha de Rafaella reuniu diversos convidados famosos. Bia Anthony, mulher do jogador Ronaldo, chegou acompanhada por duas babás e pelas filhas Maria Sophia, de 1 ano e seis meses, e Maria Alice, de 3 meses. Ela entrou com a filha mais velha no colo, mas evitou falar com a imprensa.

Bia Anthony com a filha mais velha, Maria Sophia


Anna Raffaella Bassi Massa, mulher do piloto Felipe Massa, chegou acompanhada pelo filho do casal, Felipinho, de 8 meses. O marido não a acompanhou pois está na Hungria. Neste domingo, ele conquistou o quarto lugar do Grande Prêmio realizado no país europeu. Caroline Celico foi com a mãe, Rosangela Lyra, e o filho, Luca, de 2 anos. O jogador de futebol Kaká não os acompanhou. "Ele ainda não voltou para Madri", contou Caroline.

1- Rosangela Lyra, Luca e Caroline Celico          2- Anna Raffaella e o filho, Felipinho

Luciana Cardoso, mulher do apresentador Fausto Silva, foi acompanhada pelos filhos Rodrigo, de 2 anos, e João Guilherme, de 6 anos. Ela contou que o marido não pôde acompanhá-la porque tinha que apresentar, ao vivo, o "Domingão do Faustão". Eduardo Guedes levou a mulher, Daniela Zurita, e a filha, Maria Eduarda.

1- Edu Guedes e Daniela Zurita com a filha, Maria Eduarda   2- Luciana Cardoso com os filhos Rodrigo e João Guilherme


Fonte: Quem Online

Imprimir