Cidadeverde.com

Ticiane Pinheiro faz cambalhotas com Britto Jr. no Programa da Tarde

Imprimir

Ticiane Pinheiro 'se joga', literalmente, nas gravações do "Programa da Tarde", na Record. Na tarde desta segunda-feira (14), Britto Jr. postou em sua página no Facebook imagens onde a apresentadora aparece em posições inusitadas fazendo uma sequência de cambalhotas. A dupla, claro, se divertiu e não conteve os risos nos bastidores do programa.

"Essa posição eu nunca tinha tentado", legendou Britto Jr. no post. A brincadeira, então, rendeu muitos comentários nas redes sociais.

Ticiane também postou uma foto do momento no Instagram: "Imitamos a Halle Barry e Jimmy Fallon", legendou a mãe de Rafaella Justus, se referindo à participação da atriz americana no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", exibido pela NBC, nos Estados Unidos. Durante o programa, gravado no dia 8 de julho, o apresentador, já conhecido por suas excentricidades, convidou Hally para rolar no chão com ele.

A cena gravada por Britto não vai ar. Segundo a TV Record, a brincadeira faz parte dos ensaios para o quadro "Dança de Celebridades", que ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Sem pudores

Essa, porém, não é a primeira vez que Ticiane aparece fazendo posições de dança inusitadas. Em abril, a apresentadora surpreendeu a todos ao rebolar ao vivo diante das câmeras. Durante um musical de funk, ela se deitou no chão e requebrou ao som do hit "Quadradinho de 8".

Na ocasião, inclusive, chegaram a noticiar que o ex-marido de Tici, Roberto Justus, teria ficado furioso com a repercussão da cena, mas ela afirmou na época que o empresário já estava acostumado com as suas brincadeiras. Atualmente, ela namora o jornalista Cesar Tralli.

Em recente entrevista o Purepeople, Helô Pinheiro, mãe da apresentadora, disse que escutou muitos comentários sobre a coreografia de Ticiane.

"Todo mundo está me perguntando... Mas a Tici é assim mesmo, é o jeito dela até em casa. Ela é brincalhona, autêntica. Desde pequena era descontraída, gosta de fazer essas coisas loucas".

Ticiane também já apresentou um programa com uma cobra enrolada no pescoço e também agitou as redes sociais ao aparecer com o animal na TV.

 


Fonte: Purepeople

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais