Cidadeverde.com

Time do River apronta no estádio Albertão com força total

Imprimir

Na tarde desta sexta-feira(25) o River  realizará o último treinamento coletivo visando o jogo de domingo com o Clube do Remo no Albertão pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto - Erica Maciel - River

O técnico Josué Teixeira em suas entrevistas deixou claro que o seu time irá a campo diante dos paraenses ciente da responsabilidade e nunca achando que vencerá o jogo simplesmente porque jogará em Teresina. A ordem é muíta seriedade e esforço redobrado para tentar os 3 pontos. A vitória em Sobral ficou para trás e o momento é outro. É assim mesmo que devem se comportar os jogadores riverinos, nunca entrando na onda de alguns que falam em goleada. Não existe isso. O Clube do Remo é um dos grandes clubes do Norte do País e tem futebol para vencer o compromisso.

Josué Teixeira já confirmou que vai manter diante do Remo a mesma formação que derrotou o Guarany em Sobral por 2 x 1. O campeão piauiense irá a campo com:

- César Luz; Índio, Kléber Carioca, Gabriel e Amarildo; Vítor Recife, Tiago Dias, Tiago Marabá e Esquerdinha; Eduardo e Fabiano.

Em Belém o Remo também aprontará nesta sexta-feira. O técnico Roberto Fernandes ainda não poderá contar com o meia Ratinho e o lateral-esquerdo Rodrigo Fernandes, entregues ao departamento médico. O lateral-direito Levy, substituido na partida com o Remo,está à disposição do técnico do Leão Azul.

No empate de 1 x 1 com o Moto em Bragança no domingo passado(20), o Remo formou assim:

- Mike Douglas; Levy(Reis), Max, Rafael Andrade e Alex Ruan; Dadá, Michel, Robinho (Rafael Paty) e Danilo Rios;  Roni(Val Barreto) e Leandro Cearense.

FUTEBOL FEMININO

A Copa Batom de Futebol Feminino será decidida nesta sexta-feira no Estádio Lindolfo Monteiro, com o jogo entre Cajuina e Foguetinhas. A Semel marcou a decisão para as 19h30. Se houver empate no tempo normal, o desempate será nos pênaltis.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais