Cidadeverde.com

Time do Vasco da Gama negocia o retorno do meia Carlos Alberto

Imprimir

Mesmo na final do Campeonato Carioca, a diretoria do Vasco segue em busca de reforços visando o Campeonato Brasileiro. Mesmo sem confirmar, os dirigentes estão perto de anunciar o retorno do meia Carlos Alberto, que já teve duas passagens pelo clube. Além dele, o lateral esquerdo Julio Cesar e o volante Diguinho tiveram seus nomes ventilados no clube.

Carlos Alberto voltaria a vestir a camisa do Vasco como parte de uma negociação de dívida que o clube tem com o jogador. Assim, o meia assinaria um contrato de produtividade com os cruz-maltinos, que saldariam o débito ao longo da temporada.

O lateral esquerdo Julio César e o volante Diguinho não atuam desde o fim da temporada passada. O primeiro atuou pelo Botafogo em 2014 e foi um dos jogadores afastados pelo ex-presidente Maurício Assumpção. Já o segundo estava no Fluminense e deixou os tricolores após a saída da patrocinadora do clube das Laranjeiras. Ambos chegariam ao Vasco sem custo e com salários considerados aceitáveis pela atual diretoria.

A tendência é a de que os dirigentes cruz-maltinos só confirmem as negociações após a decisão do Campeonato Carioca. O Vasco encara o Botafogo na decisão para acabar com o jejum no Estadual. Os vascaínos não conquistam a competição desde 2003.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais