Cidadeverde.com

Times do Chelsea e PSG podem tirar astros do Barcelona, diz diretor

Imprimir

O trio MSN, composto por Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar, vem encantando o mundo e somando recordes com a camisa do Barcelona. Faltando quatro jogos na temporada, a equipe catalã tem a chance de conquistar a tríplice coroa na temporada 2014/2015.

Porém, o sonho que os torcedores estão tendo a oportunidade de sonhar acordados pode durar pouco tempo. Segundo Javier Flaus, diretor econômico e vice-presidente do clube, o Barça não teria condições de manter o trio caso algum clube com grande poderio econômico, como Chelsea e PSG, resolvesse pagar fortunas para contar com os atletas.

Em entrevista ao jornal alemão Handelsblatt, Flaus afirmou que apenas a ‘vontade’ separa outros clubes dos atletas catalães: “Bastaria eles apresentarem propostas salariais altas, e nós não poderíamos concorrer. Não podemos pagar os mesmos valores que alguns clubes conseguem”.

“O que é preciso entender é que os jogadores que atuam na Espanha sempre comparam seus ganhos com o que os jogadores da Barclays Premier League ou da Bundesliga ganham”, afirmou Flaus. “Lá, os valores foram forçados para o alto dramaticamente. Então, será um desafio e tanto manter o trio em Barcelona”.

Além disso, ele afirmou que não culpa os jogadores que procuram salários maiores em outras equipes: “Eles tem uma carreira consideravelmente curta. Então, tem todo o direito de ouvir propostas de clubes que possam pagar mais por seus serviços”.

Aos torcedores catalães, resta apenas torcer para que as propostas não cheguem ou que os integrantes do supertrio não se deixem levar pelas cifras e permaneçam na Espanha, para que o sonho possa seguir acontecendo no Camp Nou.

 

Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais