Cidadeverde.com

Torcedores agridem conselheiros em reunião do Palmeiras

Imprimir

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, um grupo de cerca de 50 torcedores invadiu a reunião do Conselho Deliberativo do Palmeiras, na última segunda-feira, e agrediu conselheiros presentes. A Polícia Militar teve que ser chamada para controlar a situação.

Os vândalos entraram na sala de reunião da sede social do clube pelas obras do Allianz Parque, por volta das 22h (horário de Brasília). No encontro, os conselheiros votavam a aprovação do plano de devolução dos R$ 115 milhões emprestados pelo presidente Paulo Nobre ao time desde que assumiu o cargo, no ano passado.

Ainda de acordo com o diário, Nobre ficou desesperado com a invasão e chamou reforço policial. O mandatário, no entanto, escapou da ira dos palmeirenses e não foi agredido.

Após a chegada dos PMs, a turba se dispersou, mas alguns dos conselheiros deixaram a sede do Palmeiras, na Barra Funda, escoltados.

Enquanto deixavam o clube, os cartolas ainda viram torcedores chutarem e arremessarem latas em seus carros. Um dos veículos mais atingidos foi o do ex-presidente Arnaldo Tirone, que encerrou seu mandato em 2012 com o clube alviverde na Série B do Brasileiro.

Para pagar Nobre, os conselheiros aprovaram um plano que destina metade de toda a renda do Palmeiras para um fundo de pagamento de dívidas. Desse montante, 20% servirão para acertar as contas com o atual presidente, que tentará a reeleição no ano que vem.


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais