Cidadeverde.com

Torcedores do Fluminense protestam na sede do clube

Imprimir

O clima esquentou de vez nas Laranjeiras. Depois da derrota para o Botafogo, na noite desse domingo, por 2 a 0, a torcida perdeu a paciência com o time do Fluminense e protestou na sede do clube, pichando o muro com reclamações aos jogadores.

Em uma das mensagens, o atacante Fred foi o alvo, com a mensagem: "Fora, Fred". O atacante acabou sendo considerado um dos vilões do placar ruim, já que desperdiçou um pênalti, já na parte final da partida, completando mais uma noite ruim do Tricolor.

"Time sem vergonha" também foi mencionado no muro. A crise começou na última quarta-feira, quando o Flu, com a vaga nas mãos, foi goleado pelo América-RN, no Maracanã, por 5 a 2, e perdeu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O clube acabou ganhando uma vaga na Copa Sul-Americana, mas nada que acalmasse a ira dos torcedores. Depois da partida, inclusive, a torcida também pichou o muro do clube, com os mesmos dizeres.

Apesar de uma série de três partidas sem vencer, contando com o empate contra o Coritiba, o time carioca ainda está na parte superior da tabela, na quarta colocação, com 26 pontos ganhos. A equipe de Cristovão Borges terá a chance de se recuperar na quarta-feira, contra a Chapecoense, na Arena Condá.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais