Cidadeverde.com

Torcida mirim marca presença no Miss Piaui

Imprimir


Mônica Letícia, 5 anos, e Maria Gerusa, 8 anos, são duas garotinhas que vieram acompanhar suas candidatas ao Miss Piauí ao vivo. Elas estão torcendo respectivamente para Miss Francisco Santos e Miss Nazária. 

Direto do estúdio Maria Amélia Tajra, elas presenciam ao lado de suas famílias a emoção de torcer por duas das mulheres que representam as mais belas do Estado.

Mônica Letícia torce por sua madrinha, Fernanda Santos Sousa de Francisco Santos e Maria Gerusa por uma amiga da família de Nazária, Isis Sady Costa. 

Durante a apresentação das candidatas as duas meninas vibravam e torciam por suas escolhidas. “Quando eu crescer vou ser miss, igual minha madrinha”, suspira a pequena Mônica. 

“Eu estou amando estar aqui”, declara Maria Gerusa.


Outras torcidas também se animavam a cada entrada de palco das misses. A torcida de Miguel Leão veio caracterizada com blusas com o rosto de Juliana Area Leão e era uma das que mais chamava atenção.

Torcidas de Parnaíba, Altos, Castelo do Piauí também fizeram a diferença na apresentação das misses, com transmissão ao vivo em alta definição pela TV Cidade Verde.


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais