Cidadeverde.com

Tradicional campo da zona Sul será transformado em complexo esportivo

Imprimir

Tradicional campo do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, o Parentão, que já foi palco de clássicos do futebol piauiense, está sendo transformado em complexo esportivo pela Prefeitura.

Além do campo de futebol, o local receberá quadra poliesportiva, quadra de areia, pista de cooper, pista de skate, quatro pontos comercias para a venda de lanches e estrutura adequada para a parte administrativa do complexo.

O superintendente executivo da SDU Sul, Paulo Roberto, explica que a obra foi divida em duas etapas. A primeira, correspondente a aproximadamente metade, já concluída graças a recursos de emendas parlamentares. Nesta fase, foram investidos cerca de R$ 900 mil.

A segunda etapa está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura de Teresina. Mais de R$ 1 milhão está sendo aplicado nesta fase. “Estamos trabalhando no momento na conclusão do campo de futebol, no poço tubular, que servirá principalmente para irrigação do campo, no restante da pista de cooper e na iluminação”, explicou.

Segundo Paulo Roberto, a previsão de inauguração é agosto deste ano, durante as comemorações do aniversário de Teresina.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais