Cidadeverde.com

Transexual atacada revela detalhes sobre agressão e faz exame de corpo delito

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

Atualizada as 13h50min

A transexual Brenda Vitória agredida durante a madrugada na avenida Maranhão, contou ao Cidadeverde.com os detalhes sobre o ataque e descreveu a ameaça feita pelo agressor durante a prática, por volta da zero hora desta quarta-feira (30).

"Eu vou fazer do mesmo jeito que fiz com sua amiga, foi o que ele falou quando acelerou o carro na avenida Maranhão. Eu segurei o volante e virei na direção do rio. Quando ele viu que íamos cair nós dois parou o carro e me deu um soco no maxilar, rapidamente eu peguei a chave e joguei no rio. Como tinha muita gente já no Shopping da Cidade esperando mercadoria, as pessoas viram a confusão e já começaram a filmar. Ele correu, pegou um mototáxi e abandonou o carro lá", descreveu Brenda.

A transexual, que trabalha com programas na região da praça João Luís Ferreira, explicou que o agressor a pegou em seu ponto e levou para um motel da zona Norte. Segundo ela, somente após o programa aconteceu a agressão.

"Eu fiquei muito abalada e nervosa, fui socorrida pelas minhas amigas que me levaram para o distrito onde eu registrei o boletim de ocorrência. Muita gente viu o que ele fez eu espero que consigam prende-lo logo", completou.

Brenda será submetida a exame de corpo delito e será ouvida na Delegacia de Homicídios onde o delegado Igor Martins acompanha o caso.

Jornal do Piauí

Em entrevista ao vivo no Jornal do Piauí, Brenda confirmou que a Polícia já identificou o proprietário do veículo flagrado na foto. Seria um homem de aproximadamente 54 anos que deve ser ouvido na delegacia de homicídios.

Brenda acrescentou que o agressor teria pedido o dinheiro de volta, e que nunca havia visto ele em Teresina a procura de travestis, já que, segundo ela, ele é de São Paulo e está passando alguns meses na capital.

Foto: Reprodução/Facebook

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais