Cidadeverde.com

Trânsito na Avenida Poti sofrerá desvio para conclusão de bueiros

Imprimir

Até o final da próxima semana, a construtora que está trabalhando na obra de duplicação da Avenida Poti, zona Norte de Teresina, fará pequenos desvios em parte do trecho. De acordo com o gerente de Obras da SDU Centro/Norte, Ângelo Cavalcante, essa ação é necessária para concluir os bueiros que estão sendo construídos ao longo da via. “A construtora concluiu uma parte dos bueiros e agora precisa fazer o outro lado, ligando com as galerias daquela área”, explicou.

Os desvios vão começar na parte localizada após o posto fiscal, no sentido Centro/Norte. “O alerta é importante para que os motoristas que precisam passar pelo local tenham um pouco mais de atenção. Mas é bom lembrar que tudo será muito bem sinalizado”, ressaltou.

Segundo o gerente, realizar os desvios evita também que um trecho muito longo tenha que ser interditado por completo. “Fechar a pista toda poderia gerar um grande prejuízo a todos os comerciantes daquela área. Portanto, acreditamos que fazer esses pequenos desvios é bem mais prático e interessante para todos”, disse.

A obra completa de duplicação da Avenida Poti, principal via de ligação com a região da Santa Maria da Codipi, corresponde a 5,3 quilômetros de pista e o investimento no local será de cerca de R$ 12 milhões. Depois de pronta, a avenida será totalmente duplicada, com ciclovia, passeio para pedestres, toda iluminada, com via exclusiva para ônibus, entre outras coisas.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais