Cidadeverde.com

Trator desgovernado destrói duas casas em Uruçuí; condutor fica ferido

Imprimir

Um trator desgovernado atingiu duas residências na cidade de Uruçuí na tarde desta terça-feira (14). O incidente ocorreu na rua Raimundo Melo, quando o maquinista perdeu o controle do veículo que só parou após invadir o quarto de uma criança. De acordo com Rafael Gonçalves, escrivão da delegacia de Uruçuí, o veículo apresentou uma falha mecânica.

Fotos: Notícias de Uruçuí

"A Polícia Militar esteve aqui com o proprietário do veículo Edilson Mendes de Oliveira, que informou que houve uma pane, mas a documentação estava em dias e não havia irregularidades com o trator", informou o escrivão.

O veículo quebrou o portão e invadiu a garagem da primeira residência onde mora João Batista Ribeiro dos Santos, e em seguida invadiu o quarto de uma criança onde parou. Wilson Pereira Martins, dono da segunda residência não estava no local nem a criança, apenas sua esposa presenciou o acidente, mas não ficou ferida, pois estava em outro cômodo.

"O quarto da criança ficou completamente destruído, mas ele não estava lá, provavelmente estivesse na escola", explicou o escrivão.

Um acordo foi firmado entre as partes envolvidas no acidente e o proprietário do trator, que é empresário na região, se prontificou a pagar todas as despesas com reforma e móveis nas residências atingidas pelo veículo desgovernado. O condutor do veículo, identificaco domo Sebastião Pereira, ficou ferido e foi levado ao hospital Senador Dirceu Arcoverde. 

Rayldo Pereira
[email protected]

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais