Cidadeverde.com

TRE/Piauí pode contratar até 450 temporários para eleições 2014

Imprimir

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí torna público o projeto básico para contratação de profissionais que atuarão no apoio às Eleições Gerais de 2014. O documento está disponível no sítio do Tribunal com as especificações dos serviços e os requisitos para contratação da empresa.

A sessão pública para abertura das propostas de preço e habilitação das empresas interessadas está marcada para o dia 4 de setembro de 2014, às 10:00h, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada no edifício-sede do Tribunal, localizado à Praça Desembargador Edgar Nogueira, s/n, Centro Cívico, Teresina-PI, CEP 64.000-920. As propostas deverão ser entregues em envelope lacrado no Protocolo Geral da instituição, enviadas pelos Correios para o endereço do Tribunal ou entregues pessoalmente.

Ao todo, serão contratados 450 profissionais com o perfil de Auxiliar de Apoio às Eleições. Esses profissionais atuarão nos Cartórios Eleitorais realizando, dentre outros, vistoria dos locais de votação, preparação das seções eleitorais, preparação das urnas eletrônicas, apoio aos mesários quanto ao funcionamento das urnas eletrônicas, realização dos procedimentos de contingência durante o dia da votação e transmissão dos resultados a partir dos pontos de transmissão remotos definidos pelo Tribunal.

Os profissionais de apoio serão contratados para atuação em todos os 224 municípios do Piauí e serão lotados na sede das Zonas Eleitorais da Capital e do interior do Estado. Os profissionais deverão ser apresentados ao TRE-PI pela contratada no dia 10 de setembro, onde participarão de treinamento a partir do dia 11 de setembro e se apresentarão aos Juízes Eleitorais no dia 15 de setembro, quando iniciarão suas atividades nas respectivas Zonas Eleitorais. Os serviços serão prestados até o dia 8 de outubro ou, caso haja segundo turno, até o dia 29 de outubro.

As empresas interessadas em participar do certame poderão baixar o projeto básico disponível no sítio do Tribunal e observar o cronograma e os requisitos necessários para sua inscrição no processo licitatório.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais