Cidadeverde.com

Treino aberto marca prévia da Copa Piauí de Taekwondo

Imprimir

A Associação Fênix de Taekwondo fará um treino aberto neste sábado, 18 de abril, a partir das 15h, na quadra 16, casa 15, setor A do Mocambinho I, zona Norte de Teresina, que servirá como uma prévia da Copa Piauí Open de Taekwondo, prevista para o dia 26. O evento esportivo acontecerá na quadra do colégio São José, também no bairro Mocambinho, das 8h às 18h.

“Nesta prévia do evento vamos testar os programas de pontuação e vídeo  replay e ainda dá orientações para a equipe de arbitragem”, falou o presidente da Fênix e um dos organizadores da Copa de Taekwondo, Júnior Coimbra.

Atletas do Piauí e Maranhão já confirmaram presença na Copa Piauí Open de Taekwondo, que é uma realização da Associação Fênix de Taekwondo, com apoio da Federação Piauiense de Taekwondo. As inscrições para o evento já estão acontecendo, quem desejar é só enviar um e-mail para  [email protected] até o dia 20 de abril para adquirir a ficha de inscrição. O evento é uma realização da Associação Fênix de Taekwondo, com apoio da Federação Piauiense de Taekwondo.

A Copa Piauí Open de Taekwondo será o primeiro torneio do ano para abrir o calendário de atividades da Federação Piauiense de Taekwondo. “Vamos contar com lutas de faixas coloridas e pretas. Ao todo, dez árbitros com curso nacional irão trabalhar na competição, que terá placar eletrônico”, explicou o faixa preta Júnior Coimbra.


Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais