Cidadeverde.com

Três adolescentes são indiciados por morte de Oscar de Oxalá

Imprimir

Três adolescentes foram indiciados pela morte do babalorixá Oscar de Oxalá, ocorrido no dia 17 de agosto. Na investigação, a Delegacia de Proteção ao Menor descobriu que dois menores praticaram o homicídio e um terceiro recebeu o material do roubo. O pai de santo foi morto a facadas em sua residência no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. 

Na investigação, a Polícia confirmou que o pai de santo teve um relacionamento com o menor e que a morte ocorreu após uma briga por dinheiro. 

A delegada Betânia dos Prazeres informou que a polícia apreendeu em poder dos adolescentes o celular do Oscar de Oxalá, um relógio, uma bicicleta e R$ 150,00 em dinheiro. 

“O pai do menor disse que entregou o relógio para o advogado  Fluiman Fernandes de Sousa e o advogado veio deixar o relógio na delegacia”, disse a delegada.

O relógio é da marca technos, dourado. O irmão de Oscar de Oxalá – que não quis se identificar - esteve na delegacia para levar os pertences do irmão, mas precisava de autorização do juiz. Ele ficou de retornar amanhã para levar o material.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais