Cidadeverde.com

Três são presos após render caminhoneiro em Capitão de Campos

Imprimir

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta sexta-feira três pessoas suspeitas de assaltar um caminhoneiro e roubar o veículo na cidade de Capitão de Campos, a 126 km de Teresina. De acordo com o inspetor José Werbert, o motorista ainda está desaparecido e a PRF foi acionada pela Polícia Militar que flagrou a carreta andando somente com a cabine.

"Essa prática é bem comum. Eles abandonam a carga e seguem apenas como o 'cavalo', que é a cabine do veículo. Quando encontramos um caminhão assim na estrada reforçamos a fiscalização e com eles acabamos flagrando o assalto", explicou o inspetor.

O trabalho contou com a ajuda da Força Tática de Campo Maior e os três foram detidos no km 256 da BR 343. Entre eles está uma mulher que diz ser menor de idade. Um dos presos é de São Paulo e outros dois do município de Pedra Branca no Ceará. De acordo com inspetor, o trio informou que a vítima foi amarrada e deixada em um matagal. "Eles disseram que deixaram ele com outra pessoa e nós já estamos em busca para encontrar o grupo", pontuou o agente.

Os três encontram-se no posto da PRF e devem ser entregues à Polícia Civil de Piripiri que cuidará das investigações. A PRF informou ainda que suspeita que o veículo seria levado para o Ceará.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais