Cidadeverde.com

Trio é preso acusado de estuprar jovem de 20 anos e ameaçar criança

A Polícia Militar de Parnaíba prendeu três suspeitos de estuprar uma jovem 20 anos em um matagal no quintal da própria residência no Bairro João XXIII. No momento da agressão, a vítima estava sozinha em casa com uma criança que também teria sido ameaçada pelos acusados.

                                    Fotos: Portalcostanorte

Os suspeitos foram identificados como Francisco Bezerra Morais Lima, Manoel Ferreira do Nascimento Filho e Carlos Antônio de Araújo, que teria segurado a criança enquanto a mãe era violentado pelos outros dois. 

Em depoimento, a vítima contou à polícia que teve a roupa rasgada pelo trio que agiu com muita violência. O marido da jovem tinha acabado de sair de casa para comprar comida.

“A todo momento eles falavam que se ela não colaborasse, também seria violentada. Eles a ameaçaram com um facão no pescoço e apontaram uma arma de fogo”, explicou a capitã Iris França, que estava no comando as guarnições do Ronda Cidadão, Pelotão de Policiamento do Trânsito (PPTran) e Força Tática, que efetuaram a prisão. 


A prisão ocorreu neste domingo e o facão utilizado na ação crimonosa foi apreendido com um dos suspeitos. A vítima, que teve que ser hospitalizada, foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde reconheceu os acusados. 

O Cidadeverde.com tentou entrar em contato com a Polícia Civil de Parnaíba, mas não obteve retorno. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais