Cidadeverde.com

Trio tenta explodir caixa, mas avista segurança e foge

Imprimir
  • bradesco_santo_antonio_lisboa1.JPG Grande Picos
  • bradesco_santo_antonio_lisboa.jpg Grande Picos
  • bradesco_santo_antoio_lisboa1.jpg Grande Picos
  • bradesco_antonio_lisboa2.jpg Grande Picos
O posto de atendimento do Bradesco do município de Santo Antônio de Lisboa foi alvo de criminosos neste sábado (16). De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, subtenente José Gomes Sobrinho, pelo menos três homens encapuzados participaram da tentativa de furto e fugiram em duas motocicletas. 
 
O comandante explica que a ação crminosa só não foi concretizada por que os bandidos avistaram um segurança particular e efetuaram vários disparos. 
 
"O vigilante faz a segurança de comércios da região e acabou surpreendendo os bandidos que efetuaram tiros, provavelmente, de escopeta e revólver contra comércios e até mesmo contra as vidraças do posto bancário", explica o comandante. 
 
Para tentar arrombar o único caixa eletrônico do local, o trio teria usado uma alavanca que foi abandonada dentro do posto de atendimento. A intenção, segundo a PM, seria em seguida utilizar explosivos para ter acesso ao dinheiro. 
 
Equipes da Polícia Civil de Picos foram acionadas e realizaram um levantamento preliminar das circunstâncias do local do crime. Até o momento ninguém foi identificado e câmeras de segurança da agência dos Correios, também localizada no Centro de Santo Antônio de Lisboa, deverão auxiliar nas investigações. 
 
Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais