Cidadeverde.com

Tudo de Moda ensina a montar looks com a peça coringa

Imprimir

No Tudo de Moda, desta quarta(1), do Notícia da Manhã, Liana Aragão deu dicas de como utilizar a peça neutra, chamada de "coringa",  que toda mulher tem em seu guarda-roupa.

Essa peça pode ser uma saia ou uma calça de alfaiataria, que pode ser adequada e  ajustada com outras peças para montar looks para ocasiões diferentes.

Liana montou looks para três situações, utilizando uma mesma saia. A primeira produção foi para uma balada, happy hour, aniversário ou boate. Nela, a consultora utilizou uma camiseta de seda com renda e acessórios mais pesados.

Para uma produção mais esportiva ou uma balada mais descolada, o look proposto foi colocar uma camiseta regata e acessório que brilhe muito, além de uma sandália rasteira ou sapatilha.

Já para uma ocasião mais formal, a sugestão é usar um scarpin, uma bolsa com pegada mais do dia a dia e uma camisa de seda, que é um tecido nobre. Esse look é ideal para ir trabalhar ou a uma reunião de negócio.

Nos três looks, Liana Aragão provou que a peça coringa combina com tudo que tem no guarda-roupa, bastando ajustá-la e adequá-la.

Veja com mais detalhes os looks criados!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais