Cidadeverde.com
Tudo de Moda

Veja que roupa usar durante as férias no litoral

A gente continua no rtimo de férias,  principalmente para quem vai curtir a temporada no litoral, mostamos umas dicas do que não pode faltar na mala. Nesse período recomenda-se o uso de peças leves e confortáveis. Use e abuse das cores e estampas.

As saias longas, com peças lisas e acessórios rústicos é uma tendência. Os vestidos longos podem ser usados durante o dia e à noite e combinam com a estação. Se eles tiverem uma fenda, deixa o look mais leve.

Para os looks sugeridos o ideal é usar sapatilhas ou oxford, que fica bem moderninho. E para a praia o uso de shorts combina com chapéu, chinelo e batinha. Se preferir, tem a opção de usar com tênis e camiseta estampada.

Inspire se!!!!

 

 

 

 

 

Óculos de grau vira acessório de moda. Saiba qual o modelo ideal para cada rosto

Olá,

Preparamos dicas de como escolher a armação do óculos de grau, que combine com o formato do rosto e transforme a peça, muitas vezes considerada careta, em um acessório capaz de dar um up no visual.

É possivel ousar e ter uma aparência mais fashion com o óculos de grau.

Prestar atenção ao perfil do rosto é fundamental para encontrar a armação certa. Pessoas com rostos redondos devem evitar lentes arredondadas, o ideal é optar pelas retangulares. Já rostos quadrados combinam com armações de extremidades mais arredondadas e os ovais com todos os tipos de modelo.

No mercado, as armações mais procuradas são as com aro em cima e fio de nylon em baixo e o modelo parafusado, onde a lente aparece sem armação e nem se percebe que a pessoa está usando óculos.

Veja na íntegra o quadro Tudo de Moda!

 

 

O que você quer ver no Tudo de Moda?

Mande sua sugestão para tudodemoda@cidadeverde.com

A volta do óculos com armação redonda

 

Década em evidência, os anos 70 invadiram o closet fashionista, chegaram ao altar e agora trazem de volta a febre dos óculos com maxi armação redonda.

Grifes internacionais e nacionais investiram na ideia e trouxeram uma variedade de modelos para as prateleiras das lojas. Há versões coloridas, de metal ou neutras, que inserem perfume seventies de maneira mais clássica à produção. 

 

 

 

 

 

 

 

Verde-esmeralda com classe e elegância

Associado à sofisticação, o verde-esmeralda é um clássico que traz refinamento para os looks. A cor deixa mais charmosas as produções de passeio, trabalho e festa. 

O verde-esmeralda pode ser utilizado em diferentes estações do ano e combina com os tons neutros, do nude ao preto; com os quentes, como o vermelho e o laranja, e até mesmo com os violáceos, que são as nuances do roxo, como o lilás.

Está com medo de investir em uma roupa tão marcante? Comece usando acessórios no tom. Experimente usar brincos, colares, pulseiras e anéis para compor o look. 

 

 

 

 

 

Tudo de Moda mostra modelo de bolsa para cada ocasião

 

No Notícia da Manhã , desta quarta(17), fizemos uma matéria especial para nossa telespectadora Patricia Sousa que pediu dicas de acessórios para casamento. Como as bolsas ganharam status de jóias nas produções e que é um acessório obrigatório.

No mercado existem variados tipos de bolsas, algumas surgiram mais sofisticadas e glamourosas. Para brilhar, as douradas são as mais tradicionais e preferidas das mulheres.

O Tudo de Moda apresentou bolsas cravejadas em cristais, com modelitos que formam desenhos florais e outras com formato de animais, essas para um look mais moderno.

Apresentamos ainda apresentou bolsas prateadas, que são fáceis de combinar com longos e curtos e em noites mais formais.

Tem também as bolsas monocromáticas e os modelos com pedras coloridas, que são alegres e chamam atenção pelos tons vibrantes, ideais para dar um up nas produções mais discretas.

 

Veja na íntegra as dicas de bolsas no quadro Tudo de Moda!

 

 

A moda do tênis nas produções moderninhas

Você é da turma que acha que usar tênis serve apenas para praticar esportes? Engano seu! O tênis há algum tempo vem ganhando espaço nos pés das fashionitas.

Confortáveis e práticos, eles podem ser brancos, podem ter listras ou não, mas também aparecem em versões utra coloridas. O look mais despojado com calça jeans é certeiro, mas para as mais ousadas, vale misturar com calça de alfaiataria, calça cropped e até saias midi. Fica super moderno!!!!

Inspire-se nas nossas fotos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Louca por um par do colorido!!!!

Jardineira Fashion

A jardineira jeans não é uma novidade, nenhum lançamento fashion, mas hoje voltou a circular entre as peças da estação. Curtas ou longas, a jardineira é despojada, confortável e pode se transformar em uma produção bem modeninha.

Inspire-se!

 

 

 

 

 

 

Mais uma sugestão, em época de Festa de São João, você pode acrescentar uma camisa xadrez, para um arraial bacaninha

 

 

 

 

 

 

 

Tudo de moda ensina como fazer acessório de cabeça para look junino

No quadro Tudo de Moda desta semana mostramos como se faz um acessório de cabeça para as festas juninas.

Ensinamos o  passo a passo para confecção de um chapéu de palha para incrementar o look das mulheres nesse período de São João.

Para a produção do acessório são necessários os seguintes materiais: alguns centímetros de fita larga e estreita; fio dourado; bico de renda; cola quente; tiara, e um chapéu de palha pequeno.

Todos esses materiais vão custar ao bolso da brincante apenas quatro reais. Um valor barato para quem quer usar um acessório que combine com o colorido e a alegria desse período festivo.

 

 

Quarta-feira tem mais Tudo de Moda, dentro do Notícia da Manhã, na telinha da TV Cidade Verde>

Bjs, bom final de semana!

A feminilidade das saias com fendas

A saia é sem dúvida nenhuma uma das peças mais femininas do guarda-roupa feminino. Mini, midí, evasê, mais justa ao corpo, o que não falta é modelo para nos agradar. No meio de tanta opções, surge as com fendas. Lindas, modernas, super sensuais elas alongam a silhueta e valoriza qualquer produção. Mas um detalhe que merece ser observado é com o tamanho da fenda com o local que será usada a peça. Vale lembrar que o ambiente de trabalho não é a melhor ocasião para mostrar as pernocas. 

Inspire-se nas nossas fotos!!!!

 

 

 

Então, gostaram? Eu adoro!

Bjs, até próxima!

tudodemoda@cidadeverde.com

 

 

 

Como fazer bonito nas festas juninas

 

O mês de junho chegou, e com ele, uma das festas mais tradicionais do Noredeste, o São João. As quadrilhas e festas juninas durante os próximos dias pedem roupas típicas para ocasião.

Para as mulheres, os vestdios e os conjuntinhos (saia + blusa) são os mais legais. As peças são coloridas, com misturas de tecidos, laços, fitas, rendas e adereços. Os acessórios são indispensáveis!

Já para eles, a camisa xadrez sempre acaba sendo uma boa alternativa. Mas para sair da mesmice, a nossa dica é aplicar retalhos de tecidos nas pernas da calça ou short. Chinelo e o chapéu de palha ajuda compor o look caipira. 

Quer ver como ficou? 

Assista nosso vídeo!

Posts anteriores