Cidadeverde.com

TV argentina divulga vídeo de suposta agressão de Maradona

Imprimir

Envolvido em mais uma polêmica, Diego Maradona admitiu ter jogado um telefone, mas nega agressões à ex-namorada Rocío Oliva. Um vídeo em que o ex-jogador supostamente a agride foi divulgado por uma TV da Argentina, nesta semana, e ganhou grande repercussão. 

 Nas imagens, Maradona levanta do sofá, arremessa um objeto e vai na direção de Rocío Oliva. Antes da suposta agressão, visivelmente irritado e com um copo na mão, ele questiona o que a então namorada está fazendo com o celular. Em seguida, é possível ouvir a voz de Rocío pedindo que ele pare.
De acordo com a imprensa argentina, as imagens foram gravadas no hotel Nordelta, em Buenos Aires, onde alguns dos hóspedes teriam reclamado dos gritos ouvidos.

Ao programa de TV Infama, Maradona confirmou ter jogado o telefone, mas negou qualquer agressão. "Sim, joguei o telefone, mas juro que nunca levantei a mão para uma mulher. O episódio começa e termina ali. Eu explodi com o telefone, mas não aconteceu mais nada", disse o atleta, segundo relato da jornalista Marina Calabró, que comanda a atração. Ele disse ainda que não gostou de estar sendo gravado e, por isso, teria reagido.

 

Fonte: Superesportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais