Cidadeverde.com

UESPI divulga classificados da lista de espera do SiSU 2015

Imprimir

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou nesta quinta-feira (12) a lista com os nomes dos candidatos classificados para preenchimento das vagas remanescentes, após o encerramento da chamada prevista no Sistema de Seleção Unificada – SiSU referente a primeira edição de 2015.

Confira as listas com os nomes dos candidatos classificados:

Corrente

Floriano

Oeiras

Parnaíba

Picos

Piripiri

São Raimundo Nonato

Teresina – Clóvis Moura

Teresina – Torquato Neto

Uruçuí

As vagas não ocupadas ao fim da única chamada regular prevista referente ao Processo Seletivo do SiSU/2015 serão preenchidas mediante utilização da Lista de Espera disponibilizada pelo SiSU, em convocações posteriores, através de Edital publicado pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e divulgado nos endereços eletrônicos www.uespi.br e www.uespi.br/preg.

Só serão convocados nas chamadas quem comprovar, presencialmente de 19 a 25 de fevereiro, o interesse em participar da lista de espera. A primeira convocação será dia 2 de março. Os candidatos inscritos na Lista de Espera serão convocados para confirmação presencial de interesse, em um número até 10 vezes o número de vagas remanescentes de cada curso.

Confira o edital da lista de espera.

O pró-reitor adjunto de Ensino, Paulo Henrique Pinheiro, explicou que após ser confirmado o interesse, os representantes da Uespi entrarão em contato com os primeiros da lista de espera. "Essa lista foi encaminhada pelo Ministério da Educação, com base no resultado do Enem. Na lista que publicamos, os nomes estão em ordem alfabética, mas quando o interesse for comprovado, vamos chamar pela ordem das notas", completou. 

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais