Cidadeverde.com

UESPI lança edital para teste seletivo do PARFOR

Imprimir

A Universidade Estadual do Piauí, abriu processo seletivo simplificado para a formação de cadastro de reserva de prestadores de serviços de apoio ténico do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR/UESPI.  A contratação é de natureza provisória, ou seja, enquanto durarem as ações previstas pelo Convênio PARFOR/CAPES/UESPI.

As inscrições serão realizadas na Coordenação Geral do PARFOR/UESPI em Teresina, nos dias 24 e 25 de novembro de 2014, das 8h às 13h; e nas Coordenações Locais do programa, de acordo com o horário de funcionamento.

Serão abertas as seguintes vagas para prestação de serviço: Apoio Administrativo da Coordenação Geral, Apoio Administrativo das Coordenações Locais, Apoio técnico em Comunicação e Apoio técnico em Webdesigner.

O PARFOR/UESPI tem atuação nos municípios de: Amarante, Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Canto do Buriti, Corrente, Curimatá, Esperantina, Floriano, Fronteiras, José de Freitas, Luzilândia, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piracuruca, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, União, Uruçuí e Valença do Piauí.

O edital e ficha de inscrição estão disponíveis no site da Uespi. 

Da Redação 

[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais