Cidadeverde.com

Uma semana após ser preso, homem é morto na porta de casa em Parnaíba

Um homem identificado como Fábio Silva Coelho foi morto na manhã desta segunda-feira (27) em Parnaíba, cidade localizada 320 quilômetros ao Norte da capital Teresina. Aos 30 anos, ele foi assassinado quando chegava em casa, na rua Gabriel Ferreira, no bairro Santa Luzia.

Fábio conduzia uma moto quando foi alvejado. Atingido, ele morreu na hora. No local do crime, a Polícia Militar apreendeu 11 cápsulas de pistola 380. De acordo com o segundo tenente José Armando, a morte tem relação com o tráfico de drogas na região.

"No bairro Santa Luzia, a lei do silêncio impera. Ninguém quer falar. Mas a gente acredita que há relação com o tráfico de drogas, até porque encontramos na casa da vítima uma pequena quantidade de crack e uma balança de precisão escondidos dentro de uma caixa de som", contou o militar.

Além da droga e da balança, policiais militares também encontraram na casa de Fábio um buraco de 50 centímetros de profundidade. "Com certeza era uma esconderijo de droga. Mas parece que nos últimos dois dias alguém tirou alguma coisa de lá", comentou o segundo tenente José Armando.

Após as apreensões, a Polícia Militar trabalha agora para identificar o autor dos disparos que mataram Fábio. O principal suspeito é um vizinho da vítima. "Não podemos informar o nome para não atrapalhar as investigações. Mas acreditamos que tenha sido um vizinho, porque observamos orifícios de entrada e saída de bala em seu portão. Dá a entender que ele se protegeu atrás do portão e efetuou os disparos", relatou José Armando.

Há uma semana, Fábio havia sido detido em Buriti dos Lopes, a 280 quilômetros de Teresina, por policiais rodoviários ao conduzir um carro na BR-343. Na oportunidade, ele foi encaminhado à delegacia da cidade para investigação, mas acabou liberado pouco depois.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais