Cidadeverde.com

União: Polícia prende acusado de tráfico de drogas pela 2ª vez

Imprimir

Uma operação realizada por policiais do 20º DP, de União (a 59 km de Teresina) com apoio da Polícia Militar prendeu em flagrante por tráfico de drogas, o acusado identificado como Almeida Brito. Ele já havia sido preso a cerca de um ano pelo mesmo crime. 

De acordo com o delegado Júlio Lima, titular do 20ºDP, a prisão em flagrante aconteceu na última quarta(14) ao meio dia, quando os policiais cumpriam mandado de busca e apreensão e encontraram o suspeito com várias pedras de crack, dinheiro e aparelhos celulares. 

“Já é a segunda vez que o Almeida é autuado em flagrante por tráfico de drogas. Há não mais de um ano o prendemos em flagrante pelo mesmo crime. Beneficiado com liberdade provisória e confiante na impunidade, ele insiste na prática delituosa", destaca o Delegado Júlio Lima.  

Segundo o delegado, o ponto de venda de drogas do acusado já vinha sendo monitorado pelos investigadores do 20º DP e na operação também foi preso outro indivíduo que auxiliava na venda da droga. Os acusados foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais