Cidadeverde.com

Uruçuí: corpo sem as vísceras é encontrado por pescador no Rio Parnaíba

Imprimir

O corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado ontem (1º) por um pescador às margens do rio Parnaíba, no município de Uruçuí (a 453 km ao sul de Teresina). De acordo com o major Nelson Feitosa, comandante da Polícia Militar no município, o corpo apresenta um profundo corte na garganta e no abdômen e o homicídio foi confirmado. 

O major Feitosa informou que, segundo os moradores, a lesão na barriga foi feita com o objetivo de retirar as víscera para dificultar que o corpo boiasse no rio.

Fotos: Floriano News/Antônio Fernandes

"Os moradores contam que outros casos assim já aconteceram, os órgãos são retirados para dificultar que o corpo fique boiando, mas mesmo assim ele foi levado para as margens do rio e foi encontrado. O que sabemos é que foi homicídio, porque é possível identificar que os cortes foram feitos com faca", informou.

O oficial disse ainda que no dia anterior (31), algumas pessoas ouviram disparos de arma de fogo durante a noite e acionaram a polícia. Viaturas fizeram rondas pela região, mas ninguém foi localizado. No dia seguinte, o corpo foi encontrado por um pescador próximo ao local em foram ouvidos os disparos, mas ainda não foi constatado se há lesões de tiros na vítima.

Segundo o policial, após tentativa de identificação pelos moradores da cidade, a polícia constatou que a vítima não é de Uruçuí. O corpo foi trazido para Teresina a pedido do delegado Jarbas Lima para que fosse realizada a perícia. O objetivo é confirmar a causa da morte e identificar o corpo. 

 

Maria Romero (Especial para Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais