Cidadeverde.com

Valor Profissional estreia neste domingo (3) na TV Cidade Verde

Imprimir

A TV Cidade Verde estreia neste domingo (3) o programa Valor Profissional. A partir de 10h da manhã, a gestora organizacional e professora Ana Cristina Barros trará informações úteis para você impulsionar sua carreira e ampliar horizontes nos negócios. 

No primeiro programa, entrevistas e quadros especiais irão abordar a gestão de carreira. A cada domingo, o Valor Profissional também irá falar de oportunidades no mercado de trabalho, desenvolvimento profissional e exemplos de empreendedorismo.

Antes mesmo da estreia, o programa ganhou repercussão na sociedade. Após apresentar semanalmente o quadro "Trabalho e Sucesso" no Jornal do Piauí, Ana Cristina Barros agora terá uma hora para levar ainda mais conhecimento para quem deseja crescer profissionalmente. 

"A expectativa é a melhor possível. Tenho recebido muitos comentários também na mesma expectativa. E realmente penso que o programa vai contribuir para a proposta que ele tem, de oportunizar para os telespectadores vários quadros que de alguma forma vão alavancar sua carreira, seu empreedimento", disse Ana Cristina Barros. 

O encontro está marcado. Todo domingo, a partir de 10h da manhã, você poderá ver Valor Profissional na TV Cidade Verde e no Cidadeverde.com.

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais