Cidadeverde.com

"Vamos ganhar em Teresina e no semiárido", garante Zé Filho

Imprimir

O governador Zé Filho (PMDB) está muito otimista quanto às eleições do dia 5 de outubro. Entusiasmado com a adesão de  lideranças políticas, o candidato da coligação Piauí no Coração acredita que vencerá a disputa ainda no primeiro turno. 

“Vamos ganhar em Teresina, com a ajuda de Sílvio Mendes e Firmino Filho, e lá no semiárido, que é a região deles [oposição] e está sofrendo com o descaso”, garantiu o governador, durante a inauguração do comitê da deputada estadual candidata à reeleição Juliana Moraes Souza.

Já na abertura do comitê do deputado federal Hugo Napoleão, também candidato à reeleição, Zé Filho reforçou seu otimismo. “Tenho certeza que nós vamos ganhar essa eleição ainda no primeiro turno. Eles já estão morrendo de medo. Desde 2010 nós estamos construindo um novo Piauí. Temos que continuar esse desenvolvimento. O estado do Piauí não pode mais voltar a andar com o pires na mão”, afirmou.

Candidato a senador pela coligação Piauí no Coração, o ex-governador Wilson Martins (PSB), demonstrou confiança na vitória e elogiou o seu antigo vice. “Zé Filho está maduro para assumir o Governo do Estado. Me ajudou muito como vice-governador e me surpreendeu como governador. Vai ser governador de novo porque tem coragem. Quando junta a força de Parnaíba e da capital, se ganha eleição. Imagina quando junta Parnaíba, Teresina e o sertão”, comentou.
 
Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais