Cidadeverde.com

Veja as mudanças na TV Cidade Verde com o início do horário de verão

Imprimir

Com o início do horário de verão e a permanência da propaganda eleitoral gratuita, a programação da TV Cidade Verde passa por novas mudanças a partir desta segunda-feira (20). 

O Jornal do Piauí, comandado por Amadeu Campos e Eli Lopes, muda de horário somente nesta semana. Com o horário eleitoral tendo início às 12h, o telejornal vai começar às 12h20. Na próxima semana, terminadas as eleições, o jornal volta a começar às 12h. 

Outra alteração na grade envolve o Jornal Cidade Verde, que começa uma hora mais cedo, às 17h50, sob comando de Karina Matos. Com o término do horário eleitoral, o telejornal passará a ir ao ar às 18h15 até o fim do horário de verão, em fevereiro de 2015. 

O Notícia da Manhã, com Nadja Rodrigues, continua às 7h da manhã. Às 10h30, começa o Cidade Verde Esportes. Na sequência, a manhã fica mais divertida com Laércio Andrade no Cidade Viva. 

A programação da TV Cidade Verde pode ser acompanhada ao vivo no Cidadeverde.com, de qualquer lugar do mundo, ou via satélite em todo o Piauí, através de seu televisor. Em Teresina e Parnaíba, a transmissão é em sinal digital (HD).

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais