Cidadeverde.com
Geral

Veja biquínis ideais para cada corpo e os looks das famosas

Imprimir
Para quem tem seios pequenos, uma boa forma de valorizar a área são as estampas, detalhes e aplicações, como neste modelo apresentado pela grife Crystal Jin, no Mercedes-Benz Fashion Week Swim, em julho deste ano.


As mulheres que têm bumbum grande ficam mais elegantes quando optam por uma parte de baixo na medida certa: nem muito grande, nem fio dental, como este modelo da grife L'SPACE.


Biquinis cavados, como este apresentado pela grife Sonia Vera Swimwear, são uma boa pedida para as mulheres que têm pernas curtas.


Partes de cima no estilo tomara-que-cai não são indicados para quem tem seios caídos, que devem preferir os meia-taça. O modelo é da grife Poko Pano.


Para seios fartos, nada melhor do que alças grossas que garantem conforto e elegância. O modelo é da marca White Sands Australia.


Outra dica bacana para mulheres que têm seios grandes é optar por modelos que os mantêm separados, como este da grife Cafe Swim, que também tem aplicações que apontam para as tendências da nova estação.


Calcinhas altas, como o modelo apresentado pela marca White Sands Australia, são uma ótima pedida para as mulheres que querem disfarçar a barriguinha.


Quer disfarçar o quadril largo? Então escolha uma parte de cima chamativa - ela irá atrair todos os olhares. O modelo é da grife Aguaclara.


Estampas de flores, bichinhos, listras e zig-zag, como o modelo da grife L'SPACE, estarão no auge na próxima estação.


Drapeados, detalhes, aplicações e babados também estarão em alta no verão 2012, como apresentou a grife Nicolita na semana de moda praia em Miami.


Diversas famosas circulam pelas praias cariocas exibindo seus corpões em modelos milimetricamente adequados aos seus tipos físicos. Luana Piovani, que tem quadris largos, optou por uma parte de baixo de amarrar, que não marca muito a região.


Luiza Brunet, que também tem bumbum avantajado, escolheu uma parte de baixo que não mostra muito, mas também não esconde completamente.


Danielle Winits usou um modelo tomara-que-caia com bojo, que permite a sustentação dos seios.


Erika Mader, que tem seios fartos, usou uma parte de cima com alças largas que garantem maior conforto para curtir o passeio na praia.


Isis Valverde tem seios pequenos, então está liberada para usar modelos tomara-que-caia. Para valorizar a região, uma estampa divertida sempre garante um pouco mais de charme.


Em ótima forma, ainda antes de ficar grávida, Priscila Fantin optou por um modelo menos cavado, com alças largas nos quadris que valorizaram seu corpo.


Mirella Santos apostou na combinação entre parte de cima estampada e a de baixo branca, com alças grossas ao redor do quadril.


Apesar de ter bumbum grande, Mirella não abre mão do fio dental; estampas coloridas como essa estão entre as tendências da próxima estação.

 

A ex-BBB Natália Casassola foi fotografada com micro biquíni; na parte de cima, ela usou um tomara-que-caia listrado, estampa que também está entre as opções do verão 2012.


Carolina Dieckmann, que já assumiu em entrevistas ser uma fanática por biquínis e possuir mais de 200 modelos diferentes, foi à praia com uma calcinha grande e, na parte de cima, o infalível modelo "cortininha", indicado para as que possuem seios menores.


Fonte: Terra

Imprimir