Cidadeverde.com

Velório do militar morto é realizado em associação de moradores

Imprimir

O velório do subtenente Raimundo Carlos Pereira da Silva, 56 anos, aconteceu durante toda a manhã na Associação dos Moradores do bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. No início desta tarde segue para a residência da família na Tabuleta, onde passará algumas horas para depois ser enterrado no cemitério da Vermelha, por volta das 16 horas. 

O subtenente Carlos foi morto na tarde de ontem(20) ao tentar evitar um assalto ao motoboy de uma clínica particular, onde estava como segurança. O militar aposentado levou três tiros, foi socorrido, mas não sobreviveu. 

Durante toda a manhã, muitos policiais militares, vizinhos e amigos do subtenente compareceram ao velório. O sargento Raimundo Nonato informou que ele era um amigo, muito dedicado ao seu trabalho. “Tiraram a vida de um pai de família, a que ponto vamos chegar?”, questiona. 

O tenente coronel Raimundo Sousa, comandante da Rone, disse que toda a polícia está indignada com mais essa morte. “O subtenente Carlos morreu cumprindo o seu compromisso social, defendendo a população. Toda a Polícia Militar está indignada com isso e não tenham dúvidas de que todos os policiais militares trabalham para trazer o nome dos autores à sociedade. Vamos identifica-los e dar a resposta de quem foram esses elementos”, declarou o comandante da Rone. 

Além da PM, uma equipe da Delegacia de Homicídios está investigando o crime. Segundo o delegado Humberto Mácola, ontem e hoje os policiais fazem diligências no sentido de identificar, localizar e prender os suspeitos. “Estamos em campo e vamos continuar até conseguir prende-los”, afirmou. 

Este é o quinto policial militar morto neste ano no Piauí.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais