Cidadeverde.com

Vendedor de água mineral é morto a tiros na Rodoviária dos Pobres

Imprimir

Um vendedor de água mineral identificado como Victor foi assassinado na noite desta sexta-feira (30) na Rodoviária dos Pobres, na zona Sul de Teresina. A vítima trabalhava em um ponto de venda de passagens de ônibus no local. A Polícia acredita que ele foi confundido com outra pessoa.

De acordo com testemunhas, a ação foi rápida: dois homens chegaram em uma moto e atiraram três vezes contra Vitor, que morreu na hora.

Natural de Monsenhor Gil, Vitor estava em seu primeiro dia de trabalho. A PM suspeita que ele tenha sido confundido com o dono do estabelecimento comercial onde trabalhava, identificado como Jean, que já responde criminalmente por tráfico de drogas. O irmão dele também tem passagem pela Polícia.

"Os proprietários do ponto são dois irmãos. Um já foi preso por tráfico de entorpecentes e o outro já foi preso três vezes por roubo a mão armada. Como Victor estava vestido com a camisa de um dos proprietários, a gente imagina que algum desafeto tenha vindo acertar contas com o Jean.", comentou major Joseline Gomes, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar. 

Flávio Meireles
Com informações da TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais