Cidadeverde.com

Vendedor de manga é morto com tiro no rosto em rodovia de Altos

O vendedor de manga identificado pela Polícia como Elias Nascimento Avelino, de 21 anos, foi morto com pelo menos um tiro no rosto na manhã desta quarta-feira (17) às margens da BR 343 em Altos, a 37 km de Teresina. O local, conhecido como "Pé de Sapucaia", é famoso por reunir vendedores de frutas e outros produtos para os carros que passam pelo município.

Foto: Portal Altos

De acordo com a delegada substituta do município, Bruna Fontenele, dois homens em uma moto efetuaram disparos contra a vítima por volta das 8h da manhã. "Pelo orifício encontrado no rosto da vítima, pode se tratar de uma arma de calibre 38, mas somente a perícia poderá concluir", explicou a delegada.

Elias já era conhecido da Polícia e já havia sido preso em 2013 acusado de um homicídio em Teresina. A vítima passou pela Casa de Custódia e agora respondia em liberdade. Para a Polícia, não resta dúvidas que trata-se de uma execução e as diligências já começaram.

"Trata-se de uma execução e como ele já respondia pode ser ainda um acerto de contas. Já estamos em campo com as investigações", pontuou a delegada.

Elias chegou a ser socorrido pelo SAMU e atendido ainda com vida no Hospital de Altos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais