Cidadeverde.com

Vereador reclama da falta de fiscalização das leis municipais

Imprimir

O vereador Edvaldo Marques (PSB) chamou atenção para a falta de fiscalização das leis de sua autoria que foram implantadas em Teresina. Uma delas é a restrição do uso do celular nas agências bancárias que serve como reforço da segurança da população e a outra é a que multa as empresas permissionárias de serviços públicos que não reparam vias, e calçadas da cidade, após a realização de suas obras.

“Chamamos a atenção das SDUs da capital, que indiquem e fiscalizem a devolução destes locais na sua forma original por parte destas empresas, a cidade tem reclamado muito dos transtornos referentes”, destacou o vereador.

As leis foram aprovadas ainda no primeiro mandato do vereador e já estão em execução. A primeira deve ser fiscalizada pelo Procom e a segunda pelas SDUs. 

CFAP 

O parlamentar municipal disse que irá fazer indicativos que possam melhorar o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) da Polícia Militar que é importante para formação de homens e mulheres da segurança. “O governador Wellington Dias esta sensível a causa e, assim como ele, estaremos aptos a fazer nossa parte para ajudar em indicativos que possam servir na melhoria daquele local”, afirmou.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais