Cidadeverde.com

Coluna de 07/01/2015

O empresário Igor Leite está aproveitando ao máximo viagem pelo México. No registro, ele entrou na vide dos visitantes da Pirâmide do Sol

 

Dia de Reis
O mastologista Luis Ayrton Santos Júnior comandou festa das mais badaladas ontem em seu sítio para comemorar o Dia de Reis, com músicas e danças típicas da festa.

 

Eduardo Uchoa, Marcela Coelho e Maria Clara Coelho
em evento chique na capital piauiense
Os vereadores Rodrigo Martins e Paulo Roberto da
Iluminação em pose para a coluna

 

Cegonha
Maria Clara Napoleão e Júlio César Filho são só felicidades com o nascimento da filha Maria Júlia, que veio ao mundo ontem. A baby é neta do deputado federal Júlio César Lima e também de Solange Napoleão, aniversariante de hoje, e Zenon Rocha Filho.

 

De aniversário hoje a vereadora Rosário Bezerra, que no registro aparece ao lado do esposo, o secretário de Planejamento

 

Eles merecem
O cirurgião plástico Carlos Tajra com sua Rafaelle Vitale curtem o melhor do Rio de Janeiro em temporada de puro relax.


Por Aí
A exposição Por Ai, de André Gonçalves e Manoel Soares, continua em cartaz na Urban Arts até às 18h deste sabado. Vale a pena conferir as 30 fotos que participam da exposição. Os registros mostram alguns lugares visitados pelos fotógrafos.

 

Lisete Napoleão, Vilma Alves, secretário Fábio Abreu com sua Rita, que hoje troca de idade. O registro foi em recente evento promovido por Miro Silva

 

Parabéns
A quarta é de parabéns para Aloísio Luz, Rosa Nunes Damásio, Moisés Bezerra, Rosário Bezerra, Viviene Machado, Augusto Daniel Arcoverde, Sávia Barreto e Francisca Aragão. A coluna deseja felicidades!

 

Felicidades!
Aniversariando hoje a senhora Maria José Craveiro da Cunha Abreu, mãe do jornalista Henrique César Abreu, as comemorações serão com um terço em sua residência.

 

Batista Abreu com sua Benedita Leal Abreu passaram o réveillon na Europa. Na viagem, Benedita levou sua mãe e aproveitou para visitar mais uma vez, uma das suas irmãs, Teresinha Leal, médica do Hospital Saint-Luc de Bruxelas e que lá reside há muitos anos; No registro, a família no Westhove Castle, no pequeno vilarejo de Domburg, na costa holandesa do Mar do Norte

 

Pesar
A coluna se solidariza com a família do músico Flávio de Castro, vocalista da banda Mapa Mundi, que faleceu na noite de ontem vítima de infarto.

 

Os portadores de diabetes no Piauí agora contam com uma lei que torna obrigatória a distribuição gratuita de insumos e medicamentos para o tratamento da doença. O Governo do Estado sancionou a Lei 6.623 de 30 de dezembro de 2014, de autoria do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), que visa tornar o tratamento mais humano e eficaz para os diabéticos. Para o deputado Luciano Nunes, a sanção da Lei representa uma vitória para os diabéticos, que lutam por uma qualidade de vida melhor e pelo controle adequado da doença, além de ser um investimento em saúde. A lei foi elaborada em parceria com a Associação dos Diabéticos do Piauí (ADIP), presidida pela publicitária Jeane Melo

 

Corso
Estão animados os preparativos de foliões piauienses para o Corso de Teresina, que promete mobilizar a capital em torno do maior desfile de carros abertos do mundo. O Corso acontecerá no dia 7 de fevereiro.

 

Aniversariante de segunda-feira, o empresário Geraldo Oliveira, o Geraldin, em pose com o jornalista Miro Silva

 

Banda Bandida
Os tradicionais bailes da Banda Bandida, no Fundo de Quintal, no centro da cidade, começam no próximo dia 17. A Banda Bandida é uma das mais tradicionais prévias carnavalescas de Teresina.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: