Cidadeverde.com

Vereadores do PT ainda não fecharam apoio a Lobão

Imprimir
  • IMG_7485.jpg Raoni Barbosa
  • IMG_1222.jpg Raoni Barbosa
  • _MG_3508.jpg Raoni Barbosa

A bancada do PT na Câmara Municipal de Teresina ainda não fechou apoio ao vereador Luiz Lobão (PMDB), indicado pela base do prefeito Firmino Filho (PSDB) para presidir a Casa, após os parlamentares Edvaldo Marques (PSB) e Jeová Alencar (SD) não chegarem ao consenso em torno da candidatura. Em entrevista ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, o vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT, disse que é preciso haver entendimento para composição da mesa.

"Existiam dois candidatos, os dois não se entenderam, acharam por bem lançar outro nome. A gente já tinha dito o perfil do candidato. Qualquer um tinha o perfil, lançaram o Lobão, reúne as qualificações, mas ainda não batemos o martelo", disse Dudu, chamando atenção para composição da mesa.

"Precisamos saber o que é que o Lobão pensa daquela casa. Não temos objeção a ele, desde que cheguemos ao entendimento na composição da mesa para que, na quinta-feira, possamos fazer uma grande festa", afirmou o parlamentar do PT.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16), Edvaldo Marques confirmou que abre mão de sua candidatura para apoiar Luiz Lobão. "Quando fui presidente da Câmara, o vereador Luiz Lobão foi um cogestor, me auxiliando a implantar diversas ações que contribuíram para fortalecer o Legislativo de Teresina, bem como melhorar a relação entre a Casa e os servidores", afirmou o vereador do PSB.

A eleição para a Presidência da Câmara será realizada na quinta-feira (18), durante a última sessão ordinária de 2014.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais