Cidadeverde.com

Vestibular UAB será realizado neste domingo em 21 cidades piauienses

Imprimir

Vinte e um municípios do Piauí realizarão, neste domingo (19), as provas do processo seletivo do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), para os cursos de graduação na modalidade educação à distância. 

Estão sendo disponibilizadas 4.892 vagas para os cursos de Licenciatura Plena em Letras/Espanhol, Licenciatura Plena em Letras/Português, Licenciatura Plena em Letras/Inglês, Licenciatura Plena em História, Licenciatura Plena em Matemática, Licenciatura Plena em Pedagogia e Bacharelado em Administração Pública, com início para o segundo semestre letivo de 2014.

Os candidatos terão 5 horas para resolver a prova objetiva e uma redação. O resultado final sairá dia 21 de novembro de 2014 e os aprovados deverão realizar matrícula em duas etapas. A primeira será a matrícula institucional, para a entrega de documentos, e a segunda será curricular, nos polos de apoio presencial UAB.

As cidades em que ocorrerão os testes são Teresina, Piripiri, Oeiras, Picos, Simões, Simplício Mendes, Parnaíba, Corrente, Uruçuí, Esperantina, Canto do Buriti, Barras, Piracuruca, Valença do Piauí, Buriti dos Lopes, Bom Jesus, Pio IX, Gilbués, Regeneração, São João do Piauí e Castelo do Piauí.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais