Cidadeverde.com

Vestida de noiva, Babi Rossi é barrada em shopping de São Paulo

Imprimir

Babi Rossi decidiu surpreender os convidados e foi vestida de noiva a sessão especial para convidados do filme Vestida para Casar. A ex-panicat, que é repórter do programa Muito Show, marcou presença na pré-estreia do longa, que aconteceu na noite de segunda-feira (28).

No cinema do shopping Iguatemi, em São Paulo, ela escolheu um modelito de casório tomara que caia, curtinho e decotado, que deixou as marquinhas do bronzeado em destaque graças à generosa comissão de frente da beldade. Com longas botas plataforma, Babi ainda completou o look com uma tiara com pedras, grinalda e até buquê - que ela ameaçou jogar diante dos fotógrafos.

 

Os seguranças do shopping, no entanto, parecem não ter gostado do look escolhido. Babi acabou sendo barrada no centro de compras por causa do figurino e teve que mudar de roupa para continuar no evento. De vestido longo estampado, ela retornou e fotografou sorridente.

 

O filme, que é dirigido por Gerson Sanginitto e Paulo Aragão Neto, tem nomes como Leandro Hassum, Fernanda Rodrigues, Marcos Veras e Tonico Pereira no elenco e está previsto para ganhar as telonas no próximo dia 7. Será que Babi já tem um pretendente em vista?


 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais