Cidadeverde.com

Viatura é apedrejada e policial leva chute na cara ao investigar homicídio

Imprimir
  • IMG_6482.jpg Rayldo Pereira / Cidadeverde.com
  • IMG_6479.jpg Rayldo Pereira / Cidadeverde.com
  • IMG_6474.jpg Rayldo Pereira / Cidadeverde.com
  • IMG_6472.jpg Rayldo Pereira / Cidadeverde.com
  • IMG_6471.jpg Rayldo Pereira / Cidadeverde.com
  • IMG_6470.jpg Rayldo Pereira / Cidadeverde.com
  • IMG_6464.jpg Rayldo Pereira / Cidadeverde.com

Após o assassinato do jovem Francisco Fernando da Costa Moreira, de 20 anos, no bairro Alto da Ressurreição, na noite deste domingo (7), a Polícia foi recebida a pedradas ao atender a ocorrência. De acordo com o capitão Gomes Santos, do 8º Batalhão da Polícia Militar, um adolescente de 17 anos, de iniciais M.B.S., foi preso após quebrar o vidro da viatura e agredir um policial com um chute no rosto.

"Ele era colega da vítima. Quando a viatura chegou lá, ele disse que o acusado não foi preso porque a polícia demorou. Ele falou que a Polícia chegou atrasada e deu um chute na cara do policial", contou o capitão.

O vidro traseiro da viatura foi destruído pelo adolescente, que foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes pelo crime de desacato à autoridade e dano ao patrimônio público.

O caso
Francisco Fernando da Costa Moreira foi assassinado na rua Alto do Cocal, no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste, com tiros na nuca, na boca e no peito. A Delegacia de Homicídios informou que a vítima, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já era investigada por homicídio, foi abordada por três pessoas: dois homens e uma mulher.

Flash de Rayldo Pereira
Redação de Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais