Cidadeverde.com

Vice de Marina diz que candidata "não quebra com machadada"

Imprimir

O candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Marina Silva, Beto Albuquerque, discursou no comício do PSB em Teresina onde pediu ajuda para a campanha nas redes sociais e declarou que apesar da aparência frágil, a candidata do partido é bastante forte.

 

Albuquerque começou sua fala pedindo desculpas pelo atraso de quase quatro horas além do previsto e alfinetou os adversários que, segundo ele, estão fazendo ataques com descompostura. "Isso tudo tem uma razão: nossos adversários vão perder a eleição para o Brasil e quem perde se desespera", comentou. 

"A Marina parece frágil, mas é como uma árvore da Amazônia chamada biorama. Existe a biorama branca, que é mais frágil, e a preta que pode é dar machadada, sai até faísca, mas ela não quebra. Marina é a biorama preta que vai vencer e mudar o Brasil! Chega de mesmice! Marina vai governar para todos; governar para o Nordeste e o Brasil!", entusiasmou-se. 

O candidato ainda pediu que os eleitores dedicassem 20 minutos do seu dia para fazer campanha nas redes sociais. "Não é para ofender Dilma (Rousseff) ou Aécio (Neves), mas defender o programa da Marina", justificou. 

 

Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais