Cidadeverde.com

Como combater a Síndrome do Intestino Preguiçoso

A síndrome do intestino preguiçoso é uma condição que causa constipação desconfortável. Não importa o que a sua causa , ele pode fazer movimentos intestinais regulares difícil , causando inchaço e gás . Há uma série de maneiras de tratar a doença sem estimulantes duras que deixam você correr para o banheiro. Experimente diferentes métodos para descobrir o que funciona melhor para você aliviar sua síndrome do intestino preguiçoso. Existem muitos métodos para escolher, e todos são conhecidos para aliviar a constipação leve. Confirma cinco deles:

1 - Tomar suplementos naturais para obter o seu sistema em movimento corretamente. Tente cascara sagrada , que vem da casca de uma árvore da Amazônia e é um tratamento suave eficaz para os sintomas da síndrome do intestino preguiçoso. Senna foi tomada durante séculos como um laxante suave e é conhecido por trabalhar muito bem. Curaçao, folha de babosa capa, e barberry casca da raiz também são bons para aliviar a constipação . Você pode obter senna na forma de um chá para um tratamento ainda mais suave . Uma vez que os sintomas diminuem , você não precisa de continuar a tomar os suplementos. Consulte o seu médico antes de tomar qualquer suplemento naturais. 

2 - Obter uma colônica . Ir a um médico treinado e obter um cólon pode ser uma ótima maneira de limpar o intestino , bem como ajudar o retorno do corpo para os movimentos normais do intestino , aliviando os sintomas da síndrome do intestino preguiçoso. 

3 - Mude sua dieta . Evite produtos de origem animal , como carne e queijo que obstruem o seu sistema e torná-lo difícil para o seu sistema para mover de forma eficiente. Coloque-se em frutas cheias de fibras e vegetais como frutas vermelhas, maçãs , brócolis e espinafre. Tente comer pelo menos 30 gramas de fibra por dia. 

4 - Começar à trabalhar fora , especialmente as atividades mais vigorosas , como correr, realmente ajudar com a síndrome do intestino preguiçoso e pode torná-lo possível para você ter uma evacuação , uma vez por dia, o que é essencial para uma boa saúde. 

5 - Olhe os medicamentos farmacêuticos que você está tomando , especialmente aqueles com excesso de alumínio e cálcio, como eles também podem abrandar o seu sistema .