Cidadeverde.com

Saiba o que a Madonna faz para ter jovialidade

Você já se perguntou qual é o segredo da juventude de Madonna? A cantora acaba de completar 58 anos com rostinho e corpo de 30 e vem deixando muita mulher mais nova de boca aberta quando o assunto é beleza. O que nem todas sabem é que a mega pop star faz um tratamento à base de oxigênio para manter a aparência jovem. Queridinho dela e outras estrelas internacionais como Cameron Diaz e  Jeniffer Lopez, a  oxigenoterapia atua no processo de desintoxicação do organismo, além de ajudar na hidratação e rejuvenescimento da pele, alívio de dores corporais, redução da celulite e estrias. Madonna já foi inclusive flagrada com seus ajudantes carregando sua própria máquina de oxigenoterapia, sabia? 


A cosmetóloga Tatiane Galhanone explicou que o oxigênio é fundamental para o metabolismo celular e a renovação dos tecidos, além de ser essencial para normalizar as funções fisiológicas do corpo. “Sem o oxigênio nas células, o metabolismo da pele vai diminuindo sua capacidade de autorenovação, ficando mais lento e assim, acelerando o envelhecimento da pele”, diz. “A oxigenoterapia é um poderoso procedimento que normaliza os níveis de oxigênio do corpo e como resultado, há o equilíbrio do sono, aumento da energia, concentração e disposição, aumento do colágeno e elastina da pele, redução das rugas, ativação do metabolismo, além de atuar como bactericida e cicatrizante da pele”, explica o naturapata Paulo Roberto Klimeck.  

O tratamento tem sido reconhecido como uma tecnologia eficaz não só na parte estética, mas também para a saúde, já que ele auxilia no aumento da absorção de vitaminas, minerais e nutrientes pelo organismo. O procedimento tem sido reconhecido como um verdadeiro trunfo no combate aos sinais da idade, como à gordura localizada, manchas da pele, marcas de acne e até mesmo na recuperação de processos inflamatórios desenvolvidos pelo peeling. 

 

Fonte: Villa Mulher

Edição: Marcelo Fontenele