Cidadeverde.com

Vídeo mostra bandidos atirando contra segurança de supermercado

Imprimir

A TV Cidade Verde teve acesso a imagens do circuito de TV de um supermercado na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina (PI), onde um segurança foi baleado e morto na noite da última terça-feira (19). 

Nas imagens, Francisco de Assis Costa é surpreendido pela chegada de dois homens, que já entram no estabelecimento atirando. O segurança, mesmo baleado, reage e saca a arma, atirando contra os bandidos, que saem correndo. As câmeras também registram a fuga. 

O vídeo registra que o crime aconteceu às 20h19. Há suspeita de execução, uma vez que os bandidos já chegaram atirando no vigilante de 30 anos, aparentemente sem anunciar assalto. Francisco teria atrapalhado o assalto planejado pelos criminosos dias atrás. 

Elson Rodrigues Martins foi baleado pelo segurança, passou por cirurgia e não corre risco de morte. Ele sofreu três tiros no tórax e um na mão, está internado e preso no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ao buscar atendimento. Contra Elson há mandado de prisão a ser cumprido por assalto. 

O vídeo já está em poder da polícia e afasta a tese de que os bandidos atiraram para tomar a arma do vigilante. Também constam no inquérito o chinelo de um dos criminosos, deixado no supermercado, e um projétil deflagrado no local. 

 

com informações de Tiago Melo (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais