Cidadeverde.com

Vídeo: professor tem carro incendiado na frente de escola em Parnaíba

Um professor teve o carro incendiado na frente da escola onde trabalha em Parnaíba. De acordo com o Major Rivelino de Moura, comandante do Corpo de Bombeiros na região imagens de segurança das proximidades registraram a presença de uma pessoa antes do incêndio. Esta é a segunda vez que o carro do mesmo professor é queimado, somente este ano. Assista o momento em que as equipes contém as chamas no carro:


"Aparentemente nada indicou a origem do incêndio, mas câmeras de segurança registraram uma pessoa mexendo no carro antes do incêndio e entregamos as imagens à Polícia Civil", contou o major.

O fogo atingiu o veículo de modelo Polo e segundo Major Rivelino, quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram o fogo já havia tomado conta da parte traseira do veículo. "Como os materiais dos carros hoje são muito sintéticos, eles pegam fogo muito rápido", comentou o major.

Primeira vez

O carro antigo do professor já havia sido queimado há pelo menos oito meses. De acordo coo o major Rivelino, o Corpo de Bombeiros esteve na casa do professor e atendeu a ocorrência da primeira vez e segundo ele, foi comprovado o incêndio criminoso.

"Esse carro dele que queimou é novo, e nós atendemos a ocorrência na casa dele onde houve um incêndio criminoso, ficaram algumas peças no carro", acrescentou o major.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais