Cidadeverde.com

Vítima de assalto é salva de tiro e bala fica "presa" celular no interior

Imprimir

Um homem ainda não identificado foi salvo pelo próprio aparelho celular. O fato ocorreu após dois suspeitos tentarem assaltar uma oficina de motos. Durante o assulto, um dos bandidos atirou contra o rapaz, mas a bala acabou acertando o celular, que estava guardado entre seu corpo e a roupa na região da cintura. O fato aconteceu neste final de semana no município de Lagoa do São Francisco, a cerca de 193 km da capital.

Fotos enviadas pelo Whatsapp.

O Cidadeverde.com entrou em contato com a delegacia de Pedro II, que foi acionada para atender a ocorrência. Após o crime, a vítima conseguiu tirar o celular dos assaltantes e efetuou três tiros contra os suspeitos. Um dos assaltantes recebeu dois disparos, o segundo assaltante também foi atingido por um tiro de raspão.

A dupla ainda conseguiu fugir, mas foi presa em seguida. A própria vítima entregou a arma na delegacia. Junto com eles foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições, e uma quantia de 1.478,00 reais, provenientes de assalto. Os suspeitos estão presos na delegacia de Pedro II.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais