Cidadeverde.com

Viúva diz que bandidos mataram seu marido por divisão de roubo

Imprimir

Carlos Lustosa Filho/Cidade Verde

Delegado Baretta, da delegacia de Homicídios

O desempregado Josimark Sampaio de Oliveira Leal, 26 anos, assassinado na madrugada de hoje (28) na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina (PI), já havia sofrido uma tentativa de homicídio na tarde de ontem. 

A informação foi revelada pelo delegado Francisco Carlos "Baretta", titular da Delegacia de Homicídios. Em depoimento à polícia, a viúva da vítima identificou os suspeitos como sendo Sávio e Bruno. 

"Na tarde de segunda-feira, o Sávio já tinha tentado matá-lo na Vila Jerusalém. Todos eles moram próximos uns dos outros. A viúva declarou que o motivo da morte seria a divisão de um assalto que eles fizeram a um comércio próximo da Ceapi alguns dias atrás. E a vítima também teria furtado o celular dos pais", informou o delegado. 

Nesta madrugada, a dupla chegou até a casa de Josimark, na rua São Clemente, e perguntou se ele estava. A esposa respondeu que não, mas os dois assassinos o viram tentando fugir por um beco e dispararam contra a vítima, que foi atingida na cabeça e no pescoço, vindo a óbito no local. 

Carlos Lustosa Filho (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais