Cidadeverde.com

Viúva publica vídeo com Champignon na web

Imprimir
Claudia Campos viveu uma história de amor com o músico Champignon, falecido em setembro do ano passado. Viúva do cantor e mãe de Maria Amélia, fruto da relação, Claudia tem voltado aos poucos a se manifestar nas redes sociais. Nesta quinta, ela postou um vídeo em que aparece ao violão com o ex-marido. "Aprendendo a base da nossa primeira música.'Bright Light'. Momentos que se eternizaram na alma eternamente. Amor que transcende", escreveu. Ao EGO, Claudia contou nesta quinta-feira que estava aprendendo a base da música que compuseram juntos no dia em que se conheceram. "A música é a coisa mais linda do mundo", disse.



No vídeo, Champignon parece bastante amoroso e cuidadoso com a mulher. "Não vai estragar sua unha, meu amor?", diz ele. "Ah que estrague", responde ela, que sorri várias vezes para o marido. Em breve conversa com o EGO, Claudia concordou que o casal viveu uma linda história de amor. "Só quem viu de perto pode dizer".


Na semana passada, Claudia usou as redes sociais para pedir orações para Champignon, cuja morte completava, então, oito meses. Em fevereiro deste ano nasceu Maria Amélia, filha de Champignon - morto em setembro de 2013 - e Cláudia. Discreta, Cláudia passou a evitar se expor após o suicídio do marido, mas abriu uma exceção para demonstrar o amor pela filha.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais